Ode ao Prelúdio


Ela ainda rejeita o eufemismo pra falar dele.

Teu horário não é o mesmo que o meu, teu relógio anda mais atrasado que eu pensei, é tão triste como pensar que a musa do escritor ainda nem existe, isso é triste! O mais chato entre a gente é a sua mania de perder a hora pra nossa vida, é tão difícil assim querer ficar com quem você diz que ama? Nunca me importei que bebesse desde que chegasse no horário certo em casa para que eu não começasse a me acostumar em ser chamada de viúva do fulano.

Eu não te botei limites nem nada, você tem ido embora sozinho, eu não peço nada tão grande assim, nunca pedi que me amasse ou que me idolatrasse, mas se diz que me ama porque não me ama de verdade? As vezes penso que pode ter outra, mas acho que você é incapaz de fazer alguém feliz.

Não aguento mais!

Sinto-me tão frustrada e enganada e ainda tem essa mania da vizinha de cima ouvir rádio no último volume toda manhã, ouço “How Deep is your love” pelo menos 3 vezes por dia!!! parece uma maldição! Eu saio na rua e todas as mulheres estão felizes, todos os casais estão sorrindo, as notícias de fofoca das novelas sempre tem desgraça e todas minhas amigas parecem te odiar. Mesmo assim eu continuo aqui te esperando todo dia, todo o santo dia!

Quando dá teu horário e olho pra porta, nem sei se o que estou esperando passar pelo arco seja você, as vezes imagino um novo homem sem um rosto definido, só um homem que tenha todo aquele carinho que preciso, as vezes lembro do nosso passado e imagino o seu rosto nesse homem, mas na maioria das vezes tenho esperado mais a alegria vir da novela do que daquela maldita porta velha que você não trocou a maçaneta.

Já não sei se espero você ou a esperança é da coragem chegar e eu ir.

Danilo Tavares

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: