Ode ao Prelúdio


O novo ano.
30/12/2009, 10:59 PM
Filed under: Amigos, Família, Pensando sobre | Tags: , ,

Como uma criança as vésperas do natal espero meu presente desejado a alguns palmos de distância, nem mesmo as luzes coloridas piscando chamam minha atenção, toda sua imagem celeste é só uma imagem, não me chama a atenção necessária para ter-me como espectador.

Enquanto o mundo viaja e procura fugir do que eles vêem todo o dia, tentando esquecer da realidade do dia a dia tirando um recesso do que se é o ano todo, eu me recuso.
Fico na esperança de que o ano comece de forma diferente, sei que vou ficar triste após a meia noite quando minha mãe dorme e minha irmã vai pra casa do namorado, e logo esse ano todos resolveram viajar, todos, menos eu. Tenho a esperança de que esse ano seja diferente e por isso espero, impreterivelmente será um ano novo, como todos os outros foram no começo, depois é mais uma novidade desmotivada, insistindo em terminar logo.

O fim do ano me veio com boas novidades, como se o próximo já começasse, há uma ponta de esperança, uma felicidade despretensiosa, uma novidade antes do novo, e assim espero, como a tal criança que espera e espera minutos que parecem eternos, não notando que o novo já se faz presente, mas esse novo não é o que se quer, é o futuro, o que não se toca, o que não se apressa o destino que não muda e mesmo já sabendo qual é, não podemos busca-lo, sentamos e esperamos chegar a surpresa já esperada.

Danilo Tavares

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: