Ode ao Prelúdio


Liberdade
05/04/2010, 1:24 AM
Filed under: Reflexões noturnas

Sentir-se livre é a mentira mais satisfatória no momento do desapego.
Libertar-se de que? quando? por que? A liberdade é uma busca interminável do homem sobre seus diversos vícios, todo homem tende a ser apaixonado ou viciado por algo, se não, não é um homem. A busca por essa sensação acontece desde sempre e ganha mais valor em fins de relacionamentos, independente quais sejam os tipos de relacionamento.
O sufoco é exatamente tudo aquilo necessitamos para notar que a busca pela liberdade existe desde sempre, é como notar que as paredes se estreitam cada vez mais em seu ambiente de trabalho ou em suas relações amorosas, a maioria dos seres humanos tendem a criar um tipo de claustrofobia que não se nota até que um morra aqui e outro exploda ali. Acho que o importante é assumir que algo te aflige e sempre manter a sinceridade em qualquer situação, por mais difícil que seja acredito que a liberdade está não só em falar e ouvir mas em ter a capacidade de se fazer entender e a busca em compreender o que lhe dizem.
A vida é tão simples que chega a ser complicada demais pra explicar certas coisas, por isso as pessoas só caminham em frente, mas nem sempre andar pra frente é a forma de chegar até o fim, e liberdade é só mais alguma coisa que não dá pra pensar direito entre os trabalhos e as conduções.

Danilo Tavares

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

… Ou talvez seja apenas a possibilidade de (auto)isolamento –> que te faz pensar dentro do quarto, na maioria das vezes.(ps.: reflexão refletiu aqui e depois)

Comentário por Mari =)

O desapego é meu sossego, meu botequim.

/moptop

Comentário por There is nothing




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: