Ode ao Prelúdio


A Solução para os seus problemas ( não há opções de cores, formas e etc.).
15/12/2011, 9:51 PM
Filed under: Amigos, amor, mim, Pensando sobre, Relacionamento, tempo e algo maior, vida

E se eu te dissesse que há uma solução para os seus problemas?
Que talvez a forma de resolver as coisas não seja nem um pouco parecida com o que você imaginava?
Se de repente eu resolvesse abrir o que não é meu segredo, o que não quero guardar pra mim, e compartilhar contigo, talvez você se sentiria constrangido, talvez ofendido.
Se do mesmo jeito eufórico e apaixonado você me contasse sobre um “caso” seu, eu sei que não me constrangeria, e não te julgaria, e melhor, se eu estivesse sozinho, talvez sonharia algo assim na minha vida.
Agora, não entendo o que te faz reprimir minha paixão, a solução dos meus problemas internos e externos, onde tudo vem de GRAÇA.
Já me contive, e aprendi a não me expressar aos berros pelas ruas ou falando baixinho pra não incomodar, minha intenção era compartilhar o amor que recebo, a atenção, carinho, a paz, essa sensação de sede saciada, de barriga cheia sem peso, as vezes até mesmo estando vazia.
Sabe, eu sei que parece inacreditável, pena que se eu disser a verdade diretamente talvez você entenderá como uma imposição, como uma forma de tentar te mudar, eu sei, eu já me senti assim em muitas situações e as vezes ainda me sinto, e o que mudou hoje é que eu ouço, nem sempre aceito de primeira, mas ouço e guardo, todo conhecimento cabe em mim de alguma forma, mas só a sabedoria me sacia, e querendo ou não, a sabedoria é divina (não me pertence), mas como tudo que entendo como divino, não me é imposto.
Entendo que não existem meias verdades, que não há respeito pela metade ou mentira boa, o que levanto como solução não se encaixa em ética, lógica ou o que seja, é algo totalmente direto e ponto. Por isso, talvez doa tanto, pois mesmo que não seja imposta, não é mutável, nem tão pouco frágil, é o que é e não há de ser nada além, pois já é o que há de ser, o melhor que não se pode imaginar.

Danilo Tavares

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: